sábado, 10 de outubro de 2009

Penteados

Oiee!


Achei alguns penteados que muito me interessaram. Na internet da pra achar de um tudo... em falar nisso tem cada penteado que eu teria um treco se fizessem em mim... mas tem outros que me deixam na maior dúvida...
Pra começar, com que cor de cabelo eu vou casar? Ih, já fui quase loira, morena, com o cabelo vermelhão.... no momento esta vermelho, vamos ver até quando...
O tamanho não esta tão grande mais esta abaixo dos ombros e ainda tenho quase um ano pra fugir da tesoura e deixar crescer... será que eu consigo? Aff... Que Deus me ajude! rs

Ah esqueci...
Outra dúvida.... faço escova marroquina, progressiva, indiana.... quer dizer, aliso ou deixo ele enrolar novamente... aiii homens não precisam se preocupar com isso né...
Vou postar alguns dos penteados que eu escolhi.
O que acham deles?
Eu coloquei na ordem de acordo com o que eu mais gostei.

Bjs










Espero que tenham gostado.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário