sábado, 10 de outubro de 2009

Vestidos



Ih... o vestido!
Como ainda não defini aonde será a festa estou procurando vários estilos de vestido.
Quero algo simples, de preferência algum tomara que caia que irá disfarçar a minha "comissão de frente" que é enorme... rs
Achei alguns sites muito interessantes.

Eu resolvi ir até uma loja de locação de vestido... putz o que eu gostei tava por volta de mil reais... ai resolvi olhar os sites e achei um aonde exitem vários modelos lindos e descobri que comprar e importar o vestido fica mais barato do que alugar aqui.

Achei um site super legal aonde podemos escolher o vestido mudar a cor dos detalhes... o site automaticamente formula a roupa das daminhas eu adorei. Aqui vai o link
Achei outros sites também que espero serem interessantes para vocês.
Vou colocar alguns desenhos que eu achei bonitinhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário