segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Achei o salão

Oieee!
Fechei com o salão... dei uma sorte absurda... quer dizer.. divina!
Obrigada meu Deus!
Eu estava ficando desesperada.. e quando eu fico assim fico murchinha e muito tristinha... na semana passada quando falei com o Ramon ele ficou tão preocupa que resolveu me ajudar... ai que bom! Ele acabou resolvendo meu problema...
Ele me levou no Valqueire pra tentar achar um salão de um amigo dele... achamos o salão.. só que estava fechado, as luzes apagadas e o interfone muito louco... não é estilo campainha não apertei aquele bagulho e não tocava e ninguém respondia.. falei para irmos embora a sorte é que ele é cabeça dura... falou que o carro do amigo tava na porta então alguém tinha que estar no salão... ele descobriu que o interfone era direto vc apertava, falava e soltava o botão....aiiii eu tava tão nervosa que nunac ia descobrir isso e ia acabar indo embora se eu estivesse sozinha... uma mulher atendeu e falou que iria abir o portão e que era para entrarmos e esperarmos alguém nos atender... entramos no escuro e ficamso conversando.. tava demorando ai eu falei “caraça já ´-pensou se é igual os jogos mortais e aparece um louco” , eu e minha língua grande.. quando acabei de falar alguém mexeu no portão, eu levei um susto do caramba .... era a Juliana responsável pelo salão que chegou para nos atender, pediu desculpas pelo susto, mas caramba quase morri naquela hora...rs
Ela nos amostrou o salão... muito bonitinho, discoteca separada dos convidados o que irá me ajudar a agitar a festa sem deixar minha mãe maluca com o som..
A Juliana é a esposa do amigo do Ramon e por isso tivemos umas vantagens que me ajudaram a escolher lá.
Fechamos para 15 de outubro de 2010.
Não vejo a hora de me casar logo.
O site do salão é http://www.lamaisonsully.com.br/
O nextel da Juliana é 7842-9965, ela é um amor. Se forem ligar para ela avisem que são indicadas da Raquel noiva do Ramon do fusquinha que é amigo do marido dela que ela faz uns descontinhos pra vocês.
Agora ta faltando a foto e filmagem, acertar a receita dos bem casados, as lembrancinhas, kit de madrinhas, kit das daminhas e do pajem... o vestido, o buquê... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta faltando é coisa..rs
Ah, esqueci de falar, a festa será branca com detalhes em vermelho.
Bom é só!
Beijocas,

Raquel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário