segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Alagoas - Suposta lua de mel.

Oie!

Ainda não sabemos para aonde vamos... depende do bolso né, porque casar é caro pra caramba!
Me enviaram um arquivo cheio de fotos de Alagoas. Eu não sabia que era tão lindo!
Ainda não me informei sobre as passagens, hospedagem nem nada...rs
Mas ta ai um lugar que eu gostaria de conhecer e o Ramon também achou lindo.
Só que pensar em andar de barco de novo me da um friozinho na barriga...
Fui fazer aquele passeio em Arraial do Cabo nossa... só eu sei como eu fiquei. O Ramon tadinho não sabia como me agradar...
Amor te amo!!!

Vou colocar algumas fotos para vocês verem porque cogito a idéia de ir pra lá.






Entenderam porque?

Neste site da para achar muitas fotos do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário